sexta-feira, 1 de julho de 2011

A VOLTA DO CORITIBA

     Me recordo de uma época, após conquista de título e de volta ao foco necessário para atingir novamente bons resultados dentro de nova competição,  foi muito desgastante e sofrido essa retomada. Mas com o passar do tempo e acreditando sempre no trabalho e nos companheiros, as coisas voltam ao caminho certo, o trem volta aos trilhos e as vitórias começam a aparecer.


     O Coritiba de ontem a noite contra o Ceará, mostrou estar recuperado,  liderado de forma brilhante por Léo Gago e Tcheco, não deu a menor chance a boa equipe Nordestina. Mostra clara da volta do bom futebol executado ao longo desse 1º semestre. Marcos Aurélio e Leonardo fazem a melhor dupla de ataque do Coritiba que fica muito poderoso ofensivamente.

 
     Uma defesa segura, meio de campo criativo e pegador, ataque rápido e com bons finalizadores, deixam o time muito equilibrado em campo, tornando o Coritiba novamento uma equipe difícil de ser batida.


     Todo o planejamento e investimento dessa Diretoria, pode ser coroado com um bom Campeonato Brasileiro e quem sabe com a conquista da vaga para a Libertadores. Quanto a nova modernização do Couto Pereira, se faz necessário sim. Terminar o 3º anel e tirar o peso da cobertura das cadeiras cativas. A troca por um projeto mais moderno e atual ajudariam na consolidação final da grande campanha de sócios. Hoje 30.000 e outros tantos em lista de espera. 


     O caminho é esse, trabalhar duro e acreditando sempre, a equipe é boa , forte e acredita no trabalho planejado pelo clube. Os 7 pontos na tabela hoje, não fazem justiça ao bom elenco do Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário