domingo, 17 de julho de 2011

FINAL DE SEMANA


     O Coritiba  tem aproximadamente 93% de aproveitamento dentro do Couto Pereira neste ano. Ótimo mas por que não mantém o mesmo padrão fora de casa? Atuar com o mesmo esquema tático, tanto dentro como fora de casa, parece ser o grande desafio para o treinador Marcelo Oliveira. 
     A vitória frente ao Fluminense mostra que qualquer trauma é coisa que ficou no passado, a apresentação da equipe foi muito bacana e competente. Da mesma maneira o Paraná Clube vem fazendo boa campanha dentro da Vila Capanema, agora é hora das duas equipes manterem o mesmo padrão longe de seus domínios.

     Quanto ao Atlético, o Atlético, a gente nem tem mais o que comentar. Começa bem, parece que vai engrenar, mas logo todo o desânimo volta, os gols vão acontecendo e outra derrota chega forte. Falar em planejamento em erros acumulados, não. Só resta esperar ou orar!

     Na Seleção Brasileira o esperado e previsto aqui, aconteceu, debater sobre  pênaltis, falhas do goleiro, erros nas finalizações, substituições equivocadas  ou a maneira tática da equipe atuar , é camuflar o que não mais se pode camuflar, Ricardo Teixeira.

     Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário