quinta-feira, 14 de julho de 2011

Erros que escondem O GRANDE ERRO

     Um chute fraco, sem perigo e no meio do gol, mas o inesperado acontece com o goleiro Julio Cesar, o erro! A bola entra sem ser anunciada e sem pedir licença. O  constrangimento foi total de todos os atletas e torcedores brasileiros. O bom goleiro falhou e não foi só por uma vez, falhou por duas vezes e em lances idênticos.
      Mesmo assim a Seleção Brasileira superou os adversários, suas próprias falhas e conquistou a primeira colocação em sua chave. Agora enfrentamos o Paraguai, enquanto a outra grande seleção favorita, a Argentina, enfrenta o Uruguai.
     O erros do goleiro Julio Cesar ajudam a esconder a falta de capacidade técnica e tática do treinador Mano Menezes  Este chamado para comandar a Seleção Brasileira após a recusa do competente técnico Muricy. 
     Na profissão de treinador de futebol, o currículo parece não fazer diferença para a CBF. De nada adianta conquistar muitos títulos sejam regionais, nacionais ou mundiais. Esse senhor que comanda a entidade não liga a mínima para isso.
      No comando da CBF um dos cidadãos mais perigosos desse país, não aceita ser contrariado e os absurdos vão acontecendo um após outro, sem que nada possa ser feito. Um jornalista Inglês, vem apurando alguns desses absurdos e muita coisa ilegal deve aparecer.
     Enquanto isso, nossa paixão pelo futebol, a grande rivalidade e a vontade de vencer sempre, faz com que vamos reclamando das falhas individuais dos nossos jogadores, de seus salários, de seus penteados, de seus carros e até de suas companhias femininas, mas deixamos de lado como sempre o real problema e assim camuflamos ou escondemos O GRANDE ERRO, a permamência de Ricardo Teixeira no comando da CBF. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário