sábado, 9 de julho de 2011

CAMISA AMARELA

     Na última Copa do Mundo todos nós criticamos muito a convocação do Dunga pela grande ausência de meias e de novos atacantes que dariam mais criatividade e velocidade para a Seleção Brasileira.  Convocação de jogadores como Ganso e Neymar sem dúvida nenhuma.
   
      Então qual o motivo, de hoje, com esses atletas em campo o bom futebol da Seleção Brasileira não aparecer?

     Dunga sempre muito questionado, ganhou tudo! Nunca perdeu para a Argentina! Devolveu para os jogadores da Seleção Brasileira o amor e a honra de poder vestir a CAMISA AMARELA. Lembro muito bem de sua frase mais marcante nas conversas com os jogadores: " Se igualarmos a pegada, a forte marcação, ganharemos o jogo pois temos maior qualidade técnica. "

     Sim com toda a razão do mundo Dunga, igualando a vontade e a determinação tática, temos melhores jogadores e ficaríamos muito próximos da conquista. Mas Dunga errou, fechou o grupo na Inglaterra após o jogo amistoso alguns meses antes da Copa do Mundo. Julio César o melhor goleiro do mundo errou. Felipe Melo também e ficamos de fora da final.

     Lamentamos e culpamos muito o nosso treinador. Hoje o que vejo em todos os jogos da Seleção Brasileira é a perda do melhor que conquistamos com o Dunga, o respeito e a dignidade em vestir a CAMISA AMARELA.


     Cabelos, salários e covardia parecem ser o padrão dessa nova fase. Não entramos em dividídas, pedimos desculpas por tudo dentro de campo. Somos menos homens que alguém? Não queremos brigas e confrontos, mas não dá para aceitar tudo, o que é isso? Estamos perdendo o respeito por nós mesmos.

      Então Mano Menezes, por favor nos devolva o que tínhamos conquistado.Se conseguir, já me dou por satisfeito.

     Após a decisão do Mundial de clubes, quem sabe o Muricy nõ aceita um novo convite para comandar a Seleção Brasileira! Quem sabe...


                                                                                        gerson dall stella



    


                                                     @@@@@@@@@@@@@


     Sábado complicado, Paraná perdeu em Arapiraca para o Asa 4 x 2 e o Atlético voltou a decepcionar em casa empatando em 0 x 0 com o Avaí. 
     Com 2 pontos conquistados na lanterna do campeonato, segue a triste jornada rubro-negra nesse ano horroroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário