segunda-feira, 4 de julho de 2011

PITACOS E MAIS PITACOS....

     A equipe que todo mundo queria ver jogar, pois é, então o que aconteceu ? Mano Menezes talvez a resposta seja você. Insistir no futebol ofensivo sim, sempre e quem sabe  com um time formado assim:

Julio César  
                           
Daniel Alves                           
Lúcio                                      
Thiago Silva                          
Marcelo ou Adriano 

Sandro
Hernanes ou Ramires
Ganso
Lucas ( SP )

Pato
Neymar

     Gostaríamos de ver a mão do treinador nessa equipe. É hora do treinador Mano, vamos lá. Taticamente não se viu nada em campo, nem nas cobranças de falta e o principal, vestir a amarelinha é diferente, RAÇA,  RESPONSABILIDADE,  CRIATIVIDADE,  E IGUALAR  A  PEGADA  COM  A  DO  ADVERSÁRIO. Mínimo para vestir essa camisa !!
                                    
                                                   -------------------------------------------------

     Renato gaúcho talvez seja o cara, vai ter de trabalhar muito para tirar o Atlético dessa roubada. Quanto ao salário, (360?) bem é o preço que o clube está pagando pela má administração é claro. 

     Lógico, o Renato não tem culpa. Mas assumir uma equipe que  em 7 jogos fez apenas 1 ponto e por uma grana como essa, tem muitos lados positivos. Se nos próximos 7 jogos fizer apenas 2 pontos, já fez o dobro que o antigo treinador. Como diria aquele famoso locutor, QUE   FASEEEE !!
     Brincadeiras a parte a responsabilidade do Renato é grande e o trabalho também. Sorte !

                                                    ---------------------------------------------------

      Hoje no Programa da Torcida na rádio 91 Rock, lembrei de um enérgico Diretor de Futebol chamado Sr. Hélio Alves. Rapaz duvido que o Atlético tivesse problemas com conduta de jogadores fora de campo ou falta de empenho nos jogos.
      É galera, perfil e conhecimento para esse cargo, não são todos que possuem. Lógico também trabalhei com Diretores qiue usavam mais o lado da psicologia para manter o grupo integrado e focado nas metas do clube.
      No momento uns dos maiores problemas do Atlético, passam por este departamento. Profissionalismo. Não existe mais espaço para amadores no futebol.

                                                     --------------------------------------------------

     Oportunidade muito boa tem o Coritiba, confirmar a volta as vitórias, é claro respeitando muito o quinto colocado do campeonato brasileiro,  Figueirense. Respeitar mas não temer, sair para cima com forte marcação na saída de bola e continuar jogando como sempre neste ano. Ótima oportunidade para somar pontos. Pra cima deles verdão !!

                                                  ---------------------------------------------------

    Aquele carro pegando fogo e a declaração do Cacá Bueno sobre a segurança dos carros na Stock, tem que servir não só de alerta, mas também de motivos suficientes para uma mobilização de todos no campeonato antes que uma tragédia venha a acontecer.

                                                 

    


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário