quinta-feira, 7 de julho de 2011

VITÓRIA DERROTA O BEM E O MAL

     O futebol ensina uma dura lição para os mais fanáticos que resolvem agir de acordo com o coração e não com a razão. Pessoas e profissionais assim, inventam absurdos em nome da paixão pelo seu clube e passam a acreditar nessas mentiras.

     Vivem num mundo ilusório e fabricado para defender de qualquer maneira os interesses dessa paixão. Mas as máscaras caem e a verdade vem a tona. Assim simples e rejeitando todas as tentativas possíveis de enganar a realidade.

     Não meus amigos, os útimos 15 anos, os últimos 10 anos, os últimos 5 anos o último ano, o último mes, a última semana ou o último jogo. Não essa não é a história real de algum clube ou de alguns clubes. A história de um clube é contada por toda sua trajetória, desde sua fundação até os dias atuais. Enganar a verdade de que jeito!!

     Para mim o mais triste é ver profissionais de imprensa usarem também desse tipo de comportamento para tentar favorecer seu clube e tentar desestabilizar seu rival. Fato hoje comum e que mostra o quanto a inversão de valores, toma conta de nossa sociedade.

     O Clube Atlético Paranaense, perde mais uma vez e da mostra de que a batalha do novo treinador vai ser muito difícil e longa. Estamos em Julho, 7 meses e o 5º treinador no clube. Impossível se construir algo firme, forte e de longa durabilidade se a base não for muito bem feita. O clube vive a espera de um milagre.

    Por outro lado, muito bem organizado em campo e contando com o nervosismo dos jogadores do Coritiba devido muito, a atuação horrorosa da arbitragem, o Figueirense deu muito trabalho e não se entregou. O jogo foi decidido após os 30 minutos do 2º tempo.

     Léo Gago definitivamente voltou a encontrar seu grande futebol, viradas de jogo, contra-ataques e muita personalidade no meio de campo Coxa. Como prêmio, um golaço! Chute lindo de primeira sem deixar a bola cair.

     Escolhido pela Radio 91Rock como melhor homem em campo volta a fortalecer de vez a principal parte da equipe do Coritiba, seu meio de campo.

     Duas equipes, duas maneiras de conduzir um trabalho, verdades, mentiras, vitórias, derrotas, o bem e o mal. Melhor seria trabalhar sempre, de maneira humilde, séria, com profissionais do ramo e com verdades sempre, a mentira não pode servir de alicerce para nada que dure por muito tempo, abraço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário