sábado, 30 de julho de 2011

Erros e acertos novamente verdades e mentiras e por fim vitórias e derrotas

     Coritiba 3 x 4 São Paulo Santos 4 x 5 Flamengo dois jogos lindos, emocionantes e que nos fazem voltar a acreditar no futebol brasileiro. Futebol ofensivo jogado em busca do objetivo maior, a conquista do gol.

     Envolvente ver a luta, criatividade e talento desta moçada! Parabéns aos treinadores que colocaram suas equipes para jogar de forma ofensiva e proporcionando um verdadeiro show para os torcedores. Entretenimento de alta qualidade. Adrenalina pura até o apito final.

     Apito muitas vezes soprado, de maneira leviana e tendenciosa como no Couto Pereira, onde o apito não foi soprado por pelo menos uma vez, pênalti claro, mas como sempre para nós Paranaenses, lances contra equipes do eixo Rio/São Paulo não são assinalados.

     Talentos como Marcos Aurélio, Rafinha, Lucas, Dagoberto, Rivaldo e Marlus, colidem com atuações como as de Eltinho que participou diretamente de dois gols do São Paulo, Davi e sua expulsão inexplicável, Xandão que falha muito na marcação e claro a arbitragem.

     Mas nada disso tira o brilho do espetáculo, a emoção do show apresentado. Lógico, com um elenco bacana, a pontuação do Coritiba é muito pequena e erros devem ser corrigidos e substituídos.

      Atenção Sr. Marcelo Oliveira!




     A grande derrota aconteceu e de virada, deixando seu torcedor triste e quase conformado com o caminho amargo que o CAP está trilhando neste ano. Parece que até a falta de sorte, companheira de alguns anos seguidos deixou na mão a equipe.
     O erro contínuo de planejamento marcou dia e hora para explodir na cara de todos os que preferem apostar em imagem do que na realidade. Viver de aparências eu diria. Mais uma vez e por mais um ano o torcedor espera um milagre para fugir ao rebaixamento!

     Uma derrota que não abalou a confiança do torcedor Paranista, claro que foi uma pena, a Vila lotada, a falta de Wellington na equipe e o bom desempenho do Renatinho, pela Ponte Preta, tiraram a possibilidade de uma vitória.
      Mas a conquista de um ponto frente ao São Caetano na Vila Belmiro e a permanência no G4 deixam claro que a pegada é está e que a torcida vai estar presente sempre, apoiando o PRC que neste ano vai fazer seu retorno a 1ª divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário