domingo, 5 de fevereiro de 2012

Paulinho do Cianorte. Esse é o cara!

     Num jogo bem disputado Cianorte e Atlético empatam em 2 x 2 e quem leva vantagem é o Coritiba agora líder isolado.

     Gosto do posicionamento do Atlético com 3 atacantes. Agora é preciso bastante deslocamento e forte presença do meia para criar oportunidades no ataque. Os laterais não conseguem subir pois os atacantes jogam abertos um em cada ponta; na boa, se é para defender tudo bem, só que compromete muito a chegada ao gol adversário,

     Vamos lá quinto jogo, ainda é cedo, a equipe está criando corpo e abriu 2 x 0 no primeiro tempo. As substituições valeram mais para o Cianorte do que para o Atlético. Marcinho entrou e ajudou muito o Cianorte. Apesar da fragilidade do zagueiro Jovane (é Jovane sim, acredite) e do goleiro Fabrício, o Cianorte mostrou um grande jogador, o número 8 Paulinho, disparado o melhor em campo, bom desarme e ótimo na construção das jogadas. Jogador que chama o jogo e não deixa de participar em momento algum.

     Incrível foi o gol perdido pelo jovem Edgar Junior e no lance seguinte, saiu o gol do Cianorte. É o futebol sempre deixando amargas lições que servem para o aprendizado. Tem chance de matar o jogo, MATA. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário