quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais uma rodada e o Cianorte é líder!

     O Cianorte é líder sim!!
     Campanha bacana e entrosamento vindo desde a conquista do título de Campeão do Interior em 2011  A equipe quer conquistar algo a mais para sua torcida, A exemplo do que fez o ACP do goleiro Vanderley em 2007, o Cianorte está bem focado na luta para tentar o título de 2012 do Campeonato Paranaense. Se mantiver as boas atuações e tiver fôlego para todo o torneio, tem grande chance de surpreender e brigar de igual com a dupla da Capital, alem de mostrar novos jogadores para o mercado.




     O Coritiba continua 100% no torneio e agora com 37 jogos de invencibilidade nos Campeonatos Paranaenses de 2010, 2011 e 2012. Tcheco, Rafinha e Renan Oliveira foram os mais lúcidos em campo no difícil confronto em Paranavaí.
     No segundo tempo o Coritiba parecia aquele do Campeonato Brasileiro, em jogos longe do Couto Pereira, marcação feita a longa distância, Leonardo, Rafinha e Davi sem efetuar a primeira linha de bloqueio, simplesmente olhando Tcheco, Willian e Renan Oliveira, correr para todos os lados desarmando e armando as jogadas de contra-ataque. Não tem quem aguente.
     Esse, o grande erro dos jogos longe do Couto e que ontem, apesar de ser apenas o quarto jogo, voltaram a se repetir. Outro fato que me chama muito atenção é a maneira de marcar feita pelo Lucas Mendes, claro, não é a posição ORIGINAL do garoto, mas não se pode dar espaços. Quando a equipe aperta a marcação frente ao toque de bola adversário, eis que o Lucas Mendes volta quase junto com os zagueiros, deixando sempre o lado esquerdo livre para o escape do inimigo. Sem falar no penalti infantil que foi cometido. Início? Claro! Mas é hora de impedir que erros do passado voltem.

    


     O Atlético também 100% venceu e bem, 4 x 0  no Roma em Curitiba no estádio do Corinthians Paranaense. Boa atuação do garoto Harrison que não é o Ford, mas também é Harrison. O Indiana Jones da baixada tem bom toque de bola e sabe fazer com muita velocidade a leitura do jogo. Gostei do garoto, quem sabe é o meia que estava faltando.
     O lado triste é o atropelamento do torcedor, o local é perigoso sim e pequeno para a torcida do Atlético. A vaidade, o ego e a arrogância do dirigente Atleticano, fazem com que o sofrimento, o sacrifício fiquem para o torcedor. Lógico que a culpa da tragédia acontecida não é do dirigente. Mas se no início do ano, o caminho escolhido fosse o do diálogo, no mínimo, conforto e segurança seriam maiores para a torcida. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário