quinta-feira, 12 de julho de 2012

DUAS FINAIS CONSECUTIVAS




     Final de mais uma Copa do Brasil e o Coritiba fica com o segundo lugar por dois anos consecutivos. Parabéns ao torcedor do Coritiba que fez uma festa maravilhosa no jogo.

     Claro que o desejo maior era o título e a vaga na Libertadores, mas que o trabalho vem sendo muito bem feito isso é verdade.

      A equipe chegou novamente fruto do bom planejamento desenvolvido pela sua Diretoria e comissão técnica. Agora é necessário continuar no caminho e fazendo lógico, alguns ajustes para manter sempre a determinação de chegar a finais.

     Alguns ajustes que precisam ser tratados com urgência: Fica clara a falta que faz um centroavante, a ausência de bons resultados longe do Couto Pereira e um bom trabalho junto ao departamento brasileiro de arbitragem.

     Ninguém quer arbitragem ajudando, mas também não quer ter árbitros prejudicando o trabalho. O objetivo de vaga para a Libertadores ainda pode ser alcançado, então foco total no Campeonato Brasileiro.

    

     Ricardinho MUITO BEM no Paraná Clube. Com o comprometimento de seus comandados, a equipe está bem colocada na tabela e só não está mais próxima ainda do G4, graças a um erro enorme da arbitragem e as conclusões erradas do Luisinho frente ao Vitória.



     No Atlético o Jorginho inicia seu comando e ajustes na equipe. O que temos certeza é de que por melhor que seja o treinador, vai precisar de jogadores tecnicamente mais qualificados. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário