quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Arrogância e prepotência. E agora?

     Assim que a arrogância e a prepotência do novo gestor do Atlético, falaram mais alto que a inteligência e o bom senso,o prejuízo todo ficou com os torcedores.

     A verdade é que o Atlético não procurou o Coritiba para dialogar sobre provável empréstimo e na negociação com o Paraná Clube, sugeriu o discreto valor de r$ 30.000,00.  O Paraná Clube queria R$ 120.000,00. Não teve acordo.

     Sempre disse que toda essa falta diálogo, levaria a transtornos para o torcedor, não sou dono da verdade, mas desde o primeiro jogo do campeonato, quem pagou pela atitude do gestor atleticano foi seu torcedor. Primeiro tendo que viajar até Ponta Grossa, mais tarde tendo que se deslocar até o acanhado ecoestádio. A fatalidade na volta do jogo e um torcedor perde a vida. Foi uma fatalidade.  Mas outra vez quem sofreu foi o torcedor e NÂO o dirigente.

     Agora o clássico, uma torcida? Ecoestádio? Vila Capanema? Polícia? Segurança? Perigo? Pois é e agora? Parte da imprensa quer transferir a responsabilidade para dirigentes do Paraná e do Coritiba pelo não empréstimo do estádio. Vamos deixar de mentiras e de tentar inocentar a arrogância e a prepotência. Chega disso gente. É medo que os senhores sentem? Pois volto a repetir, nada disso teria acontecido se o diálogo e a humildade tivessem sido usadas lá no início, na hora de sentar e negociar o melhor local para seu torcedor. Abraço.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário