quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TJD PR e a rodada

     No dia 10/01, escrevi aqui a esperança que eu tinha em ver o Atlético voltar ao caminho correto e que para isso seria necessário certa dose de humildade principalmente para seu gestor, o Sr. Mario Celso Petraglia. Mas os acontecimentos mostram que isso é praticamente impossível.
     A falta de habilidade ou de vontade em conduzir uma boa negociação com a diretoria do Coritiba, levaram o gestor Coxa a pronunciar duas palavras que irão ecoar nos ouvidos atleticanos por muito tempo: Não e não !!
     Pois é, e agora?  Sem conseguir caçar a liminar do CFC e derrotado no TJD PR , o Presidente da FPF Sr. Hélio Cury, segue pagando mico, defendendo o interesse de um de seus afiliados e prejudicando o interesse de outro.
     Continuo com a mesma opinião, tudo isso não aconteceria se houvesse bom senso por parte do Sr. Mario Celso Petraglia.


     2ª rodada ( Rafinha continua sobrando ... )


     O Coritiba segue com 35 jogos de invencibilidade em Campeonatos Paranaenses, é o atual líder e com um jogador tecnicamente, muito acima dos demais na competição, o Rafinha .Seguido por Cianorte e Atlético que também venceram ontem só que pelo placar mínimo. Todos os 3 com 6 pontos ganhos. Será uma projeção do futuro?
     Na outra ponta, Roma, Paranavaí, Toledo e Iraty estão aflitos, pois mesmo no início do torneio, está é uma situação bem desagradável.
     A exemplo de outros anos o Corinthians Paranaense faz um jogo de igual para igual contra o Coritiba. Equipe bem entrosada e marcando forte. Mas também a exemplo do ano passado, sofreu mais uma derrota. Agora o compromisso é manter o mesmo nível em todos os jogos.
     O Atlético terminou a partida em Ponta Grossa com 9 jogadores formados na base do clube. Muitos alertam para a qualidade e não para a quantidade. Mas o importante é que o espaço está sendo dado e torço para que a garotada aproveite a oportunidade.
     A valentia do Operário quase levou ao empate. Ainda o início da partida continua a prejudicar o Operário, outra vez a equipe sofre gol cedo demais e complica o resultado final do jogo.

     É impossível não sentir falta do Paraná Clube na competição. Que sirva de lição para a galera que comanda as coisas na Vila Capanema. Abraço.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário