terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enquanto isso...

     No Coritiba

     O bom planejamento continua repetindo decisões acertadas do ano passado. A pré temporada em Foz do Iguaçu lugar quente em todos os sentidos, facilita uma melhor preparação física para a longa temporada e conta com o apoio e carinho do torcedor local.
     De acordo com a maneira correta e profissional de gerir as coisas do Coritiba, o presidente  Sr. Vilson Ribeiro de Andrade, impediu a negociação de Jonas com o Santos, afinal o clube santista precisa agir com profissionalismo em suas transações e com respeito aos parceiros. Sem dúvida o Coritiba continua no caminho da gestão profissional, nada parece tirar o clube da rota traçada. Fica o recado aos gaúchos do Internacional, levar Marcos Aurélio sem passar primeiro pela decisão do Coritiba, não rola.
     Quanto ao atleta, o Jonas, se tiver boa percepção, vai entender que oportunidades são criadas pela luta, dedicação e sabedoria. Continuar dedicado e entregue ao projeto é o que vai leva-lo a saltos maiores.


     No Atlético

     A entrevista do Senhor Dagoberto Fernando Santos, lendo algo que sem dúvida alguma foi escrito para ele pela nova gestão do clube, me deixou bem preocupado. Veio para comandar ou ser comandado?
     A falta de contratações, o mesmo discurso de sempre, extremamente arrogante e não se dando conta de que o destino é disputar a segunda divisão sem estádio para jogar e com o presidente Sr. Mario Celso em eterna briga com a imprensa, olha, vai ser preciso muito profissionalismo e certa dose de humildade para o Atlético voltar  ao caminho certo.

     No Paraná

     Finalmente chegou o comandante, Alex Brasil é o cara e com carta branca para fazer a parceria dar certo. Ficamos no aguardo.

   
     Bem galera por agora é isso, esperamos novidades e boas novidades para nossas equipes, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário