segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sem novidades

     Fim da primeira rodada do Campeonato Paranaense. Sem grandes novidades. Vitórias do Coritiba, Atlético, Corinthians Paranaense e do Cianorte

     O Coritiba vai a Toledo e mantem sua invencibilidade de 34 jogos no torneio. Claro uma equipe bem longe daquela que chegou ao vice-campeonato da Copa do Brasil. Emerson, Rafinha, Vanderley e Willian, seguraram as pontas e resolveram o jogo para o Coritiba.
     Das estréias apesar de jogar pouco, o Renan Oliveira me chamou atenção, é daqueles meias que procuram o gol adversário, sem muitas firulas ou toques laterais. Lincon, Marcel, Jackson e Junior Urso, foram bem discretos. Alias não sei se o Junior Urso será o titular ao lado do Willian.

     No Atlético o esquema tático 433 com variações ao estilo Uruguaio, ficou forte na segunda etapa. Algumas substituições e deslocamentos se fizeram necessários e foram bem observados pelo treinador. O Nieto não pode jogar aberto nunca.  El Morro precisa ser negociado e as voltas de Ricardinho e Bruno Mineiro foram acertadas. Prefiro o Bruno Mineiro a qualquer outro atacante, que faça parte do elenco atleticano.
     .Outra vez Héracles e Deivid deram sangue pelo clube, sem esquecer é claro da ótima estréia do goleiro Rodolfo.

     O Corinthians Paranaense possui um base bem entrosada e muito bem comandada, vitória sem sustos. Na verdade o grande susto ficou por conta do gol sofrido pelo bom goleiro Colombo, falhou mas depois se recuperou.

     O Cianorte fez 3 x 0 no Iraty. Iraty que quase desistiu de participar do torneio. Uma dúvida como esta atingindo os atletas, o resultado não poderia ser outro, derrota na estréia. Abraço.

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário