quinta-feira, 24 de maio de 2012

     AQUI É COUTO PEREIRA BROTHER




     Salve galera, contra a previsão da famosa rede de televisão e jornal de Curitiba, foi mais fácil sim, para o Coritiba conquistar a vitória dentro do Couto, do que para a equipe de Salvador.

     Basta o mando do jogo ser do Coritiba que a equipe se transforma, que gaviões da fiel que nada, a verdadeira camisa 12 é a IMPÈRIO ALVI-VERDE.

     Essa torcida toma conta do Couto Pereira literalmente, cantam dançam e fazem um clima frio virar calor de verão. A energia positiva que é gerada invade todos os jogadores em campo.

     Ontem quando o Vitória abriu o placar, o barulho de imediato foi da torcida COXA, que passou a cantar mais alto ainda. Resultado disso: dois minutos depois o Coritiba empatava a partida e ainda no primeiro tempo, virava o placar 2 x 1.

     Sem dúvida merece uma avaliação mais profunda a energia gerada no Couto Pereira, a reação dos jogadores e os resultados obtidos.

     A equipe ganhou corpo e jogou um bom segundo tempo, mas algumas peças ainda fazem o time se desequilibrar. O Demerson é exemplo claro. Falando em “claro” Lucas Claro é o nome para jogar ao lado do Emerson.

     Agora o São Paulo, adversário muito forte e qualificado tecnicamente. Mas também instável. Tudo vai depender da maneira de jogar do Coritiba na casa do adversário.



     Foi só aparecer um adversário um pouco melhor...



     Pois é o CAP foi derrotado pelo Palmeiras. Se lembrarmos das atuações contra adversários um pouco mais qualificados até no fraco Campeonato Paranaense...  
     Hoje a maior parte da imprensa é Atleticana em Curitiba e querem ajudar o clube de maneira errada, tentando esconder ou mascarar as derrotas e as fracas atuações. Tudo para não ficar atrás do seu rival. Grande erro, nada se constrói em cima de mentiras, tudo acaba desabando...

     Bem, vida que segue e o foco tem que ser total na série B, Talvez tenha sido melhor, um só objetivo e não sair do caminho por nada.

     Atenção seu Carrasco, já está perdendo a graça. Daqui a pouco a torcida é que vai te substituir. Tirar o Guerrón outra vez é brincadeira. O único jogador que levava perigo ao Palmeiras, até a torcida adversária comemorou a substituição.

     Gosto muito da maneira tática do Carrasco colocar sua equipe, mas vem pecando muito na hora de substituir. ATENÇÂO GRINGO, não jogue todo seu trabalho tático fora!



     Por duas vezes a vitória estava na mão...

     Os dois jogos que fui assistir do Paraná Clube, gostei muito. A equipe deixou de levar a vitória por erros individuais. Bem distribuído em de campo, mostra que o jovem treinador Ricardinho é inteligente e moderno.

     O Paraná vinha sofrendo com treinadores de pensamento antiquado, aqueles que tiravam um atacante e colocavam um volante para segurar o resultado. Logo em seguida o adversário, claro, ia todo para cima.  Acabavam cedendo o empate.
     Vários que vieram deixaram o Paraná no meio do caminho. Penso que agora com o Ricardinho e muito bem qualificado com Wellington e Luizinho, a coisa vai andar legal. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário