segunda-feira, 19 de março de 2012

Pitacos

     Tanto Coritiba como Atlético são muito cobrados por não golearem seus adversários, acredito que as cobranças sejam exageradas, adquirir novamente um bom padrão de jogo e entrosar jogadores contratados com a equipe base leva algum tempo sem dúvida.



     Enquanto buscam o melhor caminho para suas equipes, o Coritiba continua invicto e vencendo seus jogos e o Atlético conquistou o primeiro turno Melhor forma de correr atrás do chamado equilíbrio dentro de campo, NÂO EXISTE. Ainda mais com esse calendário imposto aos clubes brasileiros.



     O que boa parte da torcida e da imprensa deseja que aconteça é quase milagre. Ontem o Coritiba possuía uma equipe muito bem entrosada e que necessitava de duas ou três contratações. Hoje, perdeu muitos jogadores titulares e está pagando o preço por isso. Mas obtendo bons resultados. Por sua vez o Atlético mudou tudo. Treinador comissão e muitos jogadores.

    

      Então calma gente, é preciso deixar o coração de lado para fazer um comentário ou expressar uma opinião de forma  correta e sensata. Observando outros campeonatos não enxergo uma superioridade assim tão grande. Claro, lógico que contratações serão necessárias, claro lógico que o alerta serve para fazermos bons campeonatos brasileiros. O Coritiba em busca da libertadores e o Atlético assim como o Paraná Clube (este com outra realidade) correndo para voltarem à primeira divisão.



     Mas acredito que um pouco mais de paciência e apoio seriam de grande ajuda para nossas equipes.



     Buscar contratações no mercado hoje está muito difícil, Cárceres, por exemplo, está na reserva no Paraguai, entra sempre no segundo tempo e mesmo assim interessa ao Coritiba. É preciso calma e boa avaliação para não fazer besteira. Entendo que a pressão da torcida e de parte da imprensa possa sim colaborar para que um dirigente mais afoito erre no momento de contratar reforços. ATENÇÃO. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário