quinta-feira, 5 de abril de 2012

Opinião


     Salve galera, impossível deixar de postar uma opinião, todo o trabalho feito e planejado para o futuro, pode estar sendo jogado fora.



     Claro que o ressurgimento do Coritiba pós-queda para a série B, foi maravilhoso, espetacular até. Bicampeão Paranaense, Campeão Brasileiro e Vice da Copa do Brasil. Compra do terreno e futura construção de novo CT, projeção para nova casa, Estádio maior, moderno e mais confortável. Ok.



     Só que tudo isso passa pelos resultados dentro de campo.  Sem vitórias a Nike se interessaria pela parceria com o Coritiba? E projetos de futuras parcerias virão com o futebol apresentado?



     Não ir para a final do Campeonato Paranaense já traria um prejuízo enorme, imagine ser desclassificado da Copa do Brasil pelo Asa de Arapiraca.

    

     Voltando para as coisas do gramado, espinha dorsal quebrada, contratações mal avaliadas e agora? Dizer que o Atlético Mineiro está 100% no Campeonato com Leandro Donizete e que o Leo Gago fez o gol da vitória (mais um) para o Grêmio ontem, parece até ser leviano, mas é a verdade.



     Um time prontinho o de 2011, talvez mais um zagueiro, um lateral esquerdo e um centroavante matador, fariam da equipe candidata a título em qualquer Campeonato. Hoje o Coritiba necessita de zagueiro, lateral esquerdo, segundos volantes (um para o banco de reservas também), meia esquerda e um bom segundo atacante (que tal o Marcos Aurélio? O Inter está emprestando), são meio time, e agora? Vai sair mais caro sem dúvida!

     Sou apreciador da honestidade e da competência do Sr. Vilson Ribeiro de Andrade, mas como gestor é o responsável e em algumas funções fundamentais, ocorreram falhas, erros de julgamento, como resultado o Coritiba pode perder muito e alguma coisa tem que ser feita ou cobrada e de maneira muito enérgica.

 

     Galera e o Coritiba é o primeiro em pontos corridos no Campeonato Paranaense. Por ser a única equipe dentro da série A do Campeonato Brasileiro, é muito cobrada e com toda razão. E o que dizer do Atlético se está atrás?



     Imaginaram o que vem pela frente no Brasileirão series A e B? Deus nos ajude... abraço.

Um comentário:

  1. Salve Gerson
    Eu não compartilho deste drama todo, não. O COXA perdeu é verdade.Mas, acredito que ninguem esteja satisfeito com estes resultados, muito menos o senhor Wilson....e acho tbem que a diretoria esteja trabalhando em reforçar o grupo. Falta sim vergonha na cara dos atletas que até onde eu sei ganham e muito bem. Mas, a imprensa precisar pegar um pouco mais leve. Devemos cobrar, mas sem perder a cabeça. Ou sera que ja esquecemos dos vexames causados pelos mais exaltados.
    Sobre os jogadores: Jonas, Eltinho, Pereira, Geraldo e Anderson Aquino são remanescentes do ano passado e não estão jogando nada.
    o Leo Gago faz muita falta. Mas, Marcos Aurélio.
    Vc se lembra do atletiba na baixada no ultimo jogo do ano passado? Marcos Aurélio, Bill, David e o Donizete estavam em campo e perdemos para o rebaixado CAP de maneira melancólica. Eu não esqueci!!! abraço

    ResponderExcluir