quarta-feira, 14 de março de 2012

Deus salve os meias !!!

Em nova fase o futebol de Coritiba e Atlético, passam novamente por bons e competentes meias. Renan Oliveira e Harrison dão o toque de criatividade e uma visão de jogo que só meias de origem possuem.



Claro que Tcheco e Paulo Baier são excelentes profissionais e vitoriosos, mas são segundos volantes, (Paulo Baier foi também lateral direito) jogadores de pegada que ao longo dos anos refinaram o toque de bola e a leitura do jogo. Mas meias de origem são diferentes.



Na partida do Coritiba contra o Iraty, duas assistências do Renan Oliveira e dois gols de Lincon.  Não são jogadores que aparecem durante toda a partida, mas o toque, o fazer a bola correr, a equipe andar e seguir criando não dependendo apenas da bola parada, é papel do meia e minha felicidade é enorme hoje pois existem dois bons meias em nossas equipes.



Se o Coritiba vai jogar com Roberto e Marcel juntos ou apenas com um deles não sei, talvez dependa do placar do jogo, do adversário ou do momento. Mas penso que na frente de dois volantes, Renan Oliveira (CFC) e Harrison (CAP) devem ser a ponte que ligará o ataque de maneira rápida e criativa.



No Coritiba Renan Oliveira, Rafinha, Lincon e Roberto (Marcel), no Atlético, Harrison, Ricardinho, Bruno Fourlan e o Bruno Mineiro (?). Aguardo para ver a equipe Paranista jogando e aí sim fazer um comentário. Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário