quarta-feira, 22 de junho de 2011

SANTOS MAIS UMA LIBERTADORES

     A consagração de um trabalho muito bem planejado, chegou no final desta noite inesqucível e mágica para toda torcida Santista. E veio  em forma de título, título histórico e título da Taça Libertadores da América, o terceiro desse clube que já mostrou ao mundo o melhor jogador de todos os tempos e que agora tem a oportunidade de mostrar outro jogador encantado, que pode também conquistar um espaço gigante no futebol mundial.
     Méritos totais ao Muricy que venceu a excelente armação tática da equipe do Penharol, equipe muito dedicada e guerreira, que lutou até o final do jogo. A grande diferença técnica é que resolveu tudo, melhores tecnicamente os jogadores do Santos souberam levar a partida de uma forma muito positiva. Comemore torcedor Santista, motivos não faltam. O coroamento total pode vir no final do ano com a disputa e quem sabe a conquista do  título mundial frente ao Barcelona.
     Uma ponta de inveja toma conta do meu pensamento... mas sei reconhecer o esforço feito por nossas equipes, que afinal não possuem a mesma receita e visibilidade que equipes, principalmente do eixo Rio e São Paulo. Mas esse é um outro assunto, para uma outra hora. Parabéns Santos. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário