quarta-feira, 22 de junho de 2011

ENQUANTO ISSO EM NOSSOS CLUBES...

Coritiba

     O Coritiba investe em novo espaço para construção de moderno CT (categorias de base). Iniciativa excelente comandada claro pelo Sr. Vilson Ribeiro de Andrade, que leva muito a sério o projeto de 5 anos que o clube vem desenvolvendo. (com muito sucesso aliás).
     Hoje pela manhã 22/06 participamos do programa 91 minutos com o jornalista Alvaro Borba, na 91 ROCK e o Diretor de Marketing do CFC o Sr.Oliver Seitz, (PHD em Ind. Do Fut. Liverpool Inglaterra), programa muito interessante e que mostra o caminho extremamente profissional adotado pelo clube por essa gestão. Bem os resultados falam por si. Falando em resultado, o COXA está de volta sim, mas a pontuação na tabela ainda é muito pequena, por isso o retorno de jogadores importantes como Marcos Aurélio e Leandro Donizete são fundamentais, mesmo jogando fora existe a necessidade de LUTAR EM BUSCA DA VITÒRIA para pontuar.






Atlético

     Depois da declaração do Diretor de Fuetol que apoia a atitude da torcida em invadir os treinamentos do CT para protestar, fica muito claro como são encaminhadas as coisas dentro do clube. Se os jogadores precisam de uma dura, quem dá essa dura é o DIRETOR DE FUTEBOL, claro !! Lógico !! Transferir essa responsabilidade para seu torcedor é mostrar sinal de incompetência.( o primeiro semestre mostra com muita claridade essa incompetência).
     Ninguem tem nada com a vida pessoal de cada jogador, mas chegar da balada direto para treinar é muito complicado. Profissionalismo gente. Existe momento para tudo na vida. E o momento do CAP não é para esse tipo de coisas e muito menos pela falta de atitute dos seus Diretores e comandantes.
     Sim, uma vitória muda muito esse quadro então Marcio Romulo Manoel Fabrício Marcelo Oliveira 2 volntes Deivid Paulo Roberto 2 meias Branquinho e Madson e  Adailton e El Morro ... BORA CAP




Paraná


     No clube os ares respirados são outros, o astral é muito favorável a uma bela apresentação no próximo confronto.
     As saídas de jogadores como Kelvin e Kerlon não tem maiores influências no grupo, o primeiro esperado no Porto de Portugal e o segundo muito mais como jogada de marketing deve voltar a seu clube de origem . O importante mesmo é o novo astral os 4.500 associados e a bela campanha.
     Continuar firme, trabalhando forte, respeitando o adversário e jogando com alegria e muita responsabilidade. O caminho é longo, difícil, mas o clube está de volta aos trilhos. FORÇA PARANÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário