segunda-feira, 5 de setembro de 2011

GARRA COXA

     Se existem sinónimos para as  palavras  “vestir a camisa” , eu aqui e agora, coloco um outro: Tcheco.

     Jogador com mais de 30 anos e com um profissionalismo bem acima da média, rege a equipe do Coritiba dentro de campo.  Bem fisicamente é jogador diferenciado que por sua experiência sabe dar a cadencia necessária para que a equipe siga vencendo seus desafios.    

     Não bastasse tudo isso, Tcheco possui personalidade forte e a busca incessante e constante pela vitória. Raça, determinação, habilidade, elegância e hoje com o passar dos anos a inteligência para tratar o futebol como esporte coletivo, o que poucos atletas profissionais fazem.

     As fotos mostram Leandro Donizete e Tcheco, este último seriamente lesionado  e mesmo assim voltando  a campo  para  terminar o jogo.

     Esses fatos mostram a Nação Coxa que chegar a Libertadores é difícil, mas se a vontade e determinação de jogadores como Tcheco e Leandro Donizete, contagiar todo o grupo, a Libertadores ficará muito mais próxima do que se imagina !



     Parabéns a Nação Coxa, o Coritiba hoje é 4º colocado em média de público, ficando atrás apenas do Corinthians, Bahia e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário